Promoção topblog participem!!!

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009


Oi, vou falar como me sinto!
Hoje faz 4meses e 18 dias que eu operei meu tornozelo. No começo foi complicado mas agora minha luta é retomar os movimentos do tornozelo . A dor é bem grande durante a hidroterapia. Confesso que sinto vontade de chorar todas as vezes, mas ao mesmo tempo tenho noção de que minha recuperação está sendo bem rápida. Tenho me dedicado diariamente aos meus exercícios para que logo eu possa estar dando piruetas por ai novamente.

Fazer essa cirurgia me fez refletir um pouco em como estava levando minha vida. Muitos compromissos,trabalhos,  festas e pouco tempo para agradecer. O fato de não conseguir mexer o tornozelo por mais 40 dias me fez precisar de uma ajudinha especial,minha irmã,minha vó,minha mãe sempre q podiam me  ajudavam,então, meu amozinho ia me visitar todos  os dias. Aaah e como foi importante a vinda dele.
Hoje mais quietinha em casa ... vejo que eu tenho que ter mais tempo para agradecer meu PAI. Oh Deus, obrigada por um namorado♥ incrível e maravilhoso que só quer o melhor pra mim, obrigada por uma irmã que me ama como parte de si mesma, obrigada pelos meus amigos, meu trabalho, meus talentos, minhas vitórias e meus fracassos. Obrigada Deus por eu ter tornozelos para serem quebrados e amores para me ajudarem a curá-lo.

88% falta pouco para 100%

Feliz, Feliz, Feliz!!!!!!
bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário